Ufa! Bruno Mars finalmente se manifesta após ter shows cancelados em Israel e tranquiliza os fãs
Estrelando
Que alívio! Bruno Mars finalmente se pronunciou após sair de Israel no último sábado, dia 7. Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, os fãs do cantor levaram um baita susto porque Tel Aviv, cidade de Israel que Bruno estava para cumprir sua agenda de shows, sofreu ataques terroristas sem precedentes do Hamas.
Em sua conta oficial no X (antigo Twitter), o cantor publicou um emoji de mãos juntas, que poderia significar um gesto de oração. O pronunciamento deu um alívio aos fãs de Bruninho que comentaram que estavam orando muito e celebrando que ele e sua equipe estão bem.
Confira algumas reações dos fãs brasileiros:
O cantor se apresentaria no HaYarkon Park, um parque localizado em Tel Aviv, onde já havia feito uma apresentação na quarta-feira, dia 4. Mars seria o terceiro artista americano a realizar dois shows com ingressos esgotados - 70 mil pessoas - no local, após Madonna em 2009 e Michael Jackson em 1993, mas teve que cancelar a performance após o conflito .
Segundo informações preliminares, o cantor estava apenas aguardando instruções para poder deixar o país com sua equipe. Horas depois, uma foto dele e sua equipe no aeroporto de Ben Gurion viralizou nas redes sociais. Mars teria saído de lá por volta das 14h, embarcando em um voo para Atenas, Grécia .