Home
Entretenimento
Madonna em Copacabana: hotéis cariocas esperam 100% de ocupação
Entretenimento

Madonna em Copacabana: hotéis cariocas esperam 100% de ocupação

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
28/03/2024 21h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16133521/original/open-uri20240328-643-b25ch7?1711662428
©bing.com - crol.hr
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recentemente foi confirmado que Madonna realizará um show gratuito na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio, Essa confirmação gerou grande expectativa entre os fãs da artista e promete movimentar diversos setores da economia,  e os hotéis da região esperam uma ocupação de 100%.

Com o show de Madonna, a movimentação na Rodoviária do Rio também deve aumentar consideravelmente. Na sexta-feira que antecede o evento, espera-se um aumento de mais de 20% no desembarque na capital fluminense em relação a uma sexta-feira normal. Os viajantes serão principalmente dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

A apresentação da cantora faz parte da "The Celebration Tour", que celebra os 40 anos de carreira da artista. Será a única apresentação de Madonna em toda a América do Sul. O show, que terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay, promete atrair olhares do mundo inteiro para a cidade do Rio de Janeiro.

A vinda de Madonna ao Brasil já tinha sido confirmada pelo Itaú, banco do qual a cantora é garota propaganda. O presidente do banco também fez questão de enfatizar a importância do evento e o impacto que terá na economia e no turismo da cidade.

Antes da confirmação oficial, alguns indícios da vinda da estrela internacional já haviam sido dados, como a presença de aviões sobrevoando a orla de Copacabana. Esses rumores deixaram os fãs da cantora ansiosos, resultando em um aumento de 30% na procura por hotéis e muitas pessoas de outras cidades já arriscaram comprar suas passagens.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também