Dulce María é a primeira mexicana a ser capa da Rolling Stone Brasil
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A cantora e atriz mexicana Dulce María é o rosto da na nova edição da Rolling Stone Brasil de outubro. Empoderada, a estrela foi a primeira mexicana a estampar a capa da renomada revista.
Atualmente, a cantora mexicana está em turnê com à "Soy Rebelde Tour", com o grupo RBD, que conta com mais de 65 shows esgotados nos Estados Unidos, Colômbia, México e Brasil. Este retorno triunfante do maior grupo pop latino da história, é uma celebração da música que marcou e segue marcando gerações.
Durante a entrevista, a cantora expressou sua emoção em receber todo o carinho do público, principalmente durante seu solo “No pares”, que é um dos pontos altos do show. “Essa euforia que voltou a nascer parece até mais forte do que antes. Quando eu paro no palco e volto a cantar ‘No Pares’ depois de 15 anos sem fazer isso junto ao RBD eu me dou conta do amor tão grande da geração Rebelde e de novas gerações que estão se unindo”, afirmou.
Com o último show do RBD marcado para 21 de dezembro, no Estádio Azteca, na Cidade do México, Dulce revelou que a intensão da turnê é proporcionar aos fãs uma última despedida, pois cada um dos envolvidos tem seus próprios objetivos profissionais e pessoais. Ela mesma, atualmente dedicada à recente maternidade de Maria Paula, com apenas dois anos de idade, é um exemplo disso.
“A intenção é encerrar um ciclo e dar esse último adeus ao público. Isso é o que planejamos agora e sempre. Amo fazer música, adoro escrever, adoro comunicar e ver como a música ultrapassa fronteiras e ideologias”, diz. “Realmente, todos estamos fazendo um grande esforço para fazer acontecer. Então eu tento aproveitar, valorizar e levar no coração cada momento, cada cena e obviamente temos expectativa de entregar todo o amor e devolver tudo que nos deram: toda a gratidão por tudo que nos apoiaram”, completou.
Dulce também compartilhou suas emoções sobre a relação calorosa com o Brasil. “Brasil é como uma casa, uma família, é algo muito intenso”, afirmou. “Sei que as pessoas esperariam que estivéssemos um ano inteiro em cada canto do Brasil, mas é muito difícil. Só de conseguirmos dobrar a logística para fazer a turnê de quatro meses e encaixar em nossas vidas...”, refletiu a cantora, que garantiu: “Sempre tem uma bandeira [do país] em todo show”.
Estampando a capa de uma das revistas mais emblemáticas do mundo, Dulce não apenas ressaltou sua influência na música e no cenário pop, mas também destacou sua capacidade de se reinventar e se manter relevante ao longo dos anos, deixando sua marca indelével na indústria da música.