Home
Entretenimento
5 momentos do k-pop que parecem mentira mas não são
Entretenimento

5 momentos do k-pop que parecem mentira mas não são

publisherLogo
Recreio
14/10/2023 15h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15822330/original/open-uri20231014-18-17symww?1697295723
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao longo dos anos, o k-pop já foi responsável por proporcionar alguns momentos inesquecíveis para os fãs da música pop coreana ao redor do mundo. No entanto, o universo do k-pop também já contou com diversos “rolês aleatórios”, que até hoje rendem boas risadas para todos que acompanham.

Se você é novo, confira cinco momentos do k-pop que parecem mentira, mas aconteceram de verdade!

1. PSY no carnaval de Salvador

No ano de 2013, o solista PSY visitou o Brasil e foi responsável por um momento icônico. Durante o carnaval de Salvador, o astro subiu no trio elétrio da cantora Cláudia Leitte, onde apresentou seu hit “Gangnam Style” ao lado da brasileira.


2. VIXX é "sequestrado" no Cazaquistão

Em 2018, o integrante N, do VIXX, revelou em um programa coreano que seu grupo foi "sequestrado" no Cazaquistão pela filha de uma grande autoridade do país. Segundo o idol, a situação aconteceu quando eles estavam em um ônibus indo para o aeroporto. Ao chegarem lá, o manager do boygroup saiu antes que os integrantes, onde a porta fechou inesperadamente e o veículo começou a andar.

O astro conta que, apesar de ficarem confusos, o motorista disse que precisava levá-los para um lounge VIP devido a problemas no embarque, fazendo com que todos acreditassem na história e ficassem animados com a oportunidade de ir para um espaço exclusivo. Após desembarcaram no local, seus assistentes foram barrados de entrar e, quando menos esperavam, dão de cara com uma menina de colegial.

Acontece que a garota era filha de uma importante autoridade do país, sendo popularmente chamada de “princesa do Cazaquistão”, que era muito fã do VIXX e mandou seus funcionários levarem os integrantes lá apenas para ter um momento com eles.  


3. Red Velvet na Coreia do Norte

A Coreia do Norte é um dos países mais isolados do mundo, sendo bastante complicado de ser visitado. No entanto, em 2018, o Red Velvet acabou sendo escolhido para realizar uma apresentação por lá, como uma forma de “continuar a boa vontade entre as nações estabelecidas durante as Olimpíadas de Pyeongchang”.

Na ocasião, Joy não conseguiu participar devido às gravações de seu drama, porém, Irene, Wendy, Seulgi e Yeri realizaram a viagem, onde performaram as músicas “Red Flavor” e “Bad Boy”.


4. L, do INFINITE, é pego "contrabandeando" frango no aeroporto

Sim, isso realmente aconteceu. Em 2016, durante sua passagem pelo México, o L, do INFINITE, foi pego tentando levar pedaços de frango cru em sua mala. Porém, diversas companhias proíbem que produtos perecíveis sejam carregados nas bagagens e, por isso, o idol teve seu alimento confiscado.

Veja no Twitter
twitter

No mundinho das histórias absurdas do Kpop, não vamos esquecer do dia que pegaram o L do Infinite tentando levar pedaços de frango cru na mala lá no México e ele fez ESSA cara quando confiscaram o frango dele kkkkkkk pic.twitter.com/dkurlRWhht

July 26, 2020

5. Minho, do SHINee, é confundido como namorada de Changmin, do TVXQ!

No ano de 2010, quando seu colega de grupo Yunho realizava uma participação no show em tributo ao rei do pop Michael Jackson, Changmin, do TVXQ!, fez questão de apoiar o amigo. Durante o evento, o idol foi flagrado ao lado de uma pessoa descrita pela mídia japonesa como uma “mulher misteriosa”.

O que o público menos esperava é que a tal "mulher", na verdade, se tratava de Minho, membro do SHINee, que estava com cabelos longos na época.

Veja no Twitter
twitter

Changmin of TVXQ was caught to be on a date with a “mysterious” woman and made waves in Japanese Tabloids. It turned out the woman was actually SHINee’s Minho. pic.twitter.com/xnQnH3czpN

April 21, 2022

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também