Home
Entretenimento
A fã que gastou 10 mil reais para conferir todos os shows do RBD em São Paulo
Entretenimento

A fã que gastou 10 mil reais para conferir todos os shows do RBD em São Paulo

publisherLogo
Recreio
13/11/2023 18h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15877841/original/open-uri20231113-18-vfb97c?1699900235
©Divulgação/Televisa
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo, 12, aconteceu em São Paulo o primeiro show da banda RBD em São Paulo para a "Soy Rebelde Tour", que contou com um estádio do Morumbi lotado por uma legião de fãs apaixonados. Ao total, o grupo mexicano tem seis apresentações confirmadas na capital paulista, onde também performará no estádio Allianz Parque.

A turnê tem sido extremamente aguardada pelos fãs, principalmente por marcar o retorno do grupo aos palcos desde o anúncio do fim da formação, há 15 anos. Por isso, muitos admiradores de Anahí, Maite Perroni, Dulce Maria, Christoper Uckermann e Christian Chávez tem realizado diversos sacrifícios para conseguir ver os ídolos de pertinho.

Durante o Jornal da Band do último sábado, foi exibida uma matéria onde apresentava Natana, uma fã que largou o emprego, e desembolsou mais de 10 mil reais para conseguir ir a todos os seis shows do grupo em São Paulo.

Na reportagem, Natana conta que, quando as apresentações foram anunciadas, pediu as contas do emprego que estava para conseguir acompanhar todas as performances, além de gastar 10 mil reais para realizar seu sonho. Hoje, ela já está em outro emprego, mas faltará por mais de uma semana para ir aos shows.

“Em janeiro, eu pedi conta do meu trabalho para poder comprar os ingressos e hoje para estar aqui eu tive que faltar no trabalho, vou faltar 10 dias no meu trabalho”, revelou a fã.

O RBD ainda se apresenta nesta segunda-feira, 13, no estádio do Morumbi. Depois, o grupo realizará mais quatro shows no estádio Allianz Parque, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

Confira a reportagem!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também