Home
Entretenimento
aespa e Stray Kids conquistam novos recordes impressionantes na Billboard
Entretenimento

aespa e Stray Kids conquistam novos recordes impressionantes na Billboard

publisherLogo
Recreio
21/11/2023 18h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15890617/original/open-uri20231121-55-4ks92n?1700595544
©Reprodução/ SM Entertainment/ JYP Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A semana começou bem para o aespa e o Stray Kids! Isso porque, o girl group da SM Entertainment e o boy group da JYP Entertainment conquistaram novos recordes impressionantes na Billboard com os seus novos álbuns: “Drama” e “ROCK-STAR”, respectivamente. 

Para o aespa, a conquista surgiu, pois, o mini-álbum “Drama” estreou na 33ª posição na Billboard 200, tornando-se o quarto álbum a entrar nas paradas depois de “Savage”, “Girls” e “MY WORLD”. O feito, fez com que a formação composta por Karina, Giselle, Winter e Ningnig, se tornasse o grupo feminino de K-pop mais rápido da história a marcar quatro álbuns no top 40 da Billboard 200, tendo alcançado o feito apenas três anos após sua estreia. Ouça o álbum abaixo!

Já o Stray Kids estreou em primeiro lugar na parada dos 200 melhores álbuns com “ROCK-STAR”, sendo o quarto álbum consecutivo do grupo a ser lançado no topo da parada, visto que “ODDINARY”, “MAXIDENT” e “★★★★★ (5 STARS)” também alcançaram o feito. Com isso, o grupo se tornou o primeiro artista de K-pop a entrar na Billboard 200 por quatro vezes consecutivas no primeiro lugar do ranking. 

Ainda assim, o recorde não se encerra por aí! Bang Chan, Lee Know, Changbin, Hyunjin, Han, Felix, Seungmin, e I.N se tornaram os artistas mais rápido a acumular quatro primeiros lugares desde Taylor Swift, visto que a loira levou pouco menos de 16 meses para alcançar o feito entre agosto de 2020 e novembro de 2021, enquanto o Stray Kids levou menos de 20 meses para acumular quatro álbuns em primeiro lugar. Ouça o álbum abaixo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também