Home
Entretenimento
ATEEZ, LE SSERAFIM e The Rose são confirmados no Coachella 2024
Entretenimento

ATEEZ, LE SSERAFIM e The Rose são confirmados no Coachella 2024

publisherLogo
Recreio
17/01/2024 20h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15997979/original/open-uri20240117-17-r3ispp?1705522073
©Divulgação/Windfall/Source Music/KQ Entertainment
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

MUITO K-POP NO COACHELLA! Na última terça-feira, 16, o Coachella, renomado festival de música, anunciou que a edição deste ano contará com três astros do k-pop em sua line-up.

Segundo o anúncio, o ATEEZ irá se apresentar nos dias 12 e 19 de abril, o LE SSERAFIM em 13 e 20 de abril, enquanto a banda The Rose está confirmada nos dias 14 e 21 de abril. Confira!

Veja no Twitter
twitter

D.A.N.C.E

Register now for access to passes at https://t.co/qujCsdlTip . Presale begins Friday, 1/19 at 11am PT. pic.twitter.com/DlApQGXnBb

January 17, 2024

Neste ano, os headliners do festival são: Lana Del Rey, Tyler, The Creator e Doja Cat. Além dos artistas já citados, algo que surpreendeu positivamente os fãs brasileiros foi a confirmação da apresentação de Ludmilla. A cantora realizará seu show nos dias 14 e 21 de abril, mesma data em que o The Rose se apresenta.

K-pop no Coachella

Vale lembrar que essa não é a primeira vez em que artistas de k-pop e se apresentam no Coachella. Em edições anteriores, o evento já contou com performances de astros como aespa, Jackson Wang (GOT7), CL (com participação especial do 2NE1), BLACKPINK, além dos solistas de k-hip-hop DPR Live e DPR Ian.

Inclusive, em 2023 o BLACKPINK se tornou o primeiro ato asiático a se tornar headliner do festival. Apenas na primeira noite, a performance do grupo contou com um público presencial de 125 mil pessoas, conforme dados divulgados pelo portal Indie 505, e cerca de 250 milhões de espectadores simultâneos na transmissão online, segundo o TechRadar, tornando o girlgroup as artistas mais assistidas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também