Home
Entretenimento
Christian Chávez, do RBD, perde canal no YouTube e acusa ex-empresário, Guillermo Rosas
Entretenimento

Christian Chávez, do RBD, perde canal no YouTube e acusa ex-empresário, Guillermo Rosas

publisherLogo
Recreio
01/04/2024 17h45
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16138486/original/open-uri20240401-18-l6bqnw?1711995294
©Rodrigo Varela/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Para a tristeza dos fãs do RBD, no último domingo, 31, Christian Chávez, integrante do grupo, divulgou através de seu perfil oficial no Instagram uma péssima notícia: o ator e cantor teve todos os seus vídeos excluídos do seu canal do YouTube.

"Meu canal do YouTube foi apagado completamente…Não entendo por que isso aconteceu, e a única pessoa com informação para entrar no meu canal era meu ex-agente, senhor Rosas [Guillermo Rosas, ex-empresário do RBD]. Me dói na alma essa situação. Espero que isso possa ser explicado. São anos de trabalho para que isso ocorra com meu canal e que mude para outra pessoa. Te teço ajuda, YouTube”, escreveu o artista através de um story no Instagram.

Com isso, a conta de Chávez teve todos os vídeos arquivados e o nome do canal mudou para “@guillermo_mx”, ou somente Guillermo. Apesar da situação, Rosas não se pronunciou sobre o acontecimento. Há cerca de uma hora, o canal do artista voltou ao normal, inclusive o user “@christianchaveztv”.

José Christian Chávez Garza é um ator, apresentador, cantor, compositor e dançarino mexicano. Nascido em 7 de agosto de 1983, em Reynosa, no México, e tornou-se conhecido mundialmente após participar da versão mexicana de “Rebelde” e integrar o grupo RBD.

Além de “Rebelde”, Chávez atuou em produções como “Classe 406”, “A Sorte de Loli”, “A Casa das Flores”, “Mãe Só Tem Duas” e mais. Como solista, lançou dois álbuns de estúdio: “Almas Transparentes (2010)” e “Esencial 2012”. Seu último single foi lançado em abril de 2023, chama-se “Terremotos”, sendo parceria com Siete Veces Adiós e Alan Estrada. Escute!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também