Home
Entretenimento
f(x) irá se reunir? Krystal Jung comenta sobre assunto
Entretenimento

f(x) irá se reunir? Krystal Jung comenta sobre assunto

publisherLogo
Recreio
03/10/2023 17h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15802727/original/open-uri20231003-18-70y66m?1696355230
©Divulgação/ SM Entertainment e Getty Images/ Paul Morigi
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Já imaginou um comeback do f(x)? Pois não é somente os fãs que pensam nisso! Recentemente, durante uma entrevista ao Money Today, a atriz e cantora Krystal Jung, que fez parte da formação original do girlgroup, comentou sobre o assunto ao ser questionada sobre a possibilidade de uma reunião do grupo. Ela disse:

Eu tenho um bate-papo em grupo com as membros. Falamos sobre nosso paradeiro atual uma com a outra. Todas estão vivendo a vida ocupadas. Quando vejo as reuniões de outros grupos, me sinto emocionada. Para ser honesta, não esperávamos que nosso último álbum fosse o último. Acho que ficarei muito feliz se tivermos a chance de nos reunirmos novamente.”

Vale lembrar que o f(x) nunca teve o disband oficialmente anunciado. O girlgroup debutou pela SM Entertainment em 5 de setembro de 2009, com cinco integrantes: Victoria, Amber, Luna, Krystal e Sulli, que faleceu em outubro de 2019.

Krystal também comentou na entrevista sobre a possibilidade de debutar como solista. 

[...] Não é que eu nunca tenha pensado em estrear como cantora solo. Mas a situação nunca foi possível, seja com a minha agenda ou sem ter uma música adequada. Se a oportunidade surgir, eu gostaria de subir ao palco novamente. Não posso esquecer a vibração e a emoção de ficar no palco, compartilhando a energia com o público. Eu quero experimentar de novo.”

Atualmente, Krystal está divulgando “Cobweb”, seu mais novo filme. A produção indie estreou na Coreia do Sul na última quarta-feira, 27, e foi selecionada para participar do Festival de Cannes.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também