Fã morre em show de Taylor Swift e cantora desabafa: 'Eu estou arrasada'
Recreio
Através de seu perfil oficial nas redes sociais, a cantora Taylor Swift desabafou sobre a morte de uma fã que participava da The Eras Tour no Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, 17, a cantora norte-americana iniciou a série de apresentações no Brasil.
Na carta, Taylor disse que não acredita que está comunicando a morte de uma fã e que está arrasada diante da informação. A cantora também disse que se sente tomada pela dor ao comentar o assunto.
"Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Eu nem posso dizer para vocês o quanto eu estou arrasada por causa disso. Eu tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e muito jovem", escreveu Taylor através de uma nota no Instagram. "Eu não vou ser capaz de falar sobre isso do palco, porque me sinto dominada pela dor quanto tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e meu coração partido está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que eu nunca pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê ao Brasil."
A fã
Ana Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal com a alta temperatura registrada no Rio de Janeiro. Ela, que era estudante de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), Mato Grosso, chegou a conferir o início da apresentação, informou um amigo da jovem ao O Globo.
O perfil da atlética Valhalla, relacionada ao curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis publicou uma homenagem para Ana. "É com profundo pesar que lamentamos a perda da nossa diretora Ana Clara Benevides, que partiu deixando uma enorme vazio em nossos corações. Nossa sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil, que encontre conforto nas lembranças e no amor que ela deixou como legado", afirma a publicação.
Através do X, o antigo Twitter, internautas lamentam a morte da jovem fã de Swift e reclamam sobre a proibição de entrar no estádio com garrafas d’água. A medida, em um período no qual o país registra alta sensação térmica, acaba por atrapalhar a experiência dos fãs.