G-Dragon, do BIGBANG, confirma primeiro comeback desde saída da YG Entertainment
Recreio
Durante a madrugada desta quarta-feira, 3, um representante da Galaxy Corporation anunciou que G-Dragon, do BIGBANG, está preparando o seu comeback solo para o segundo semestre deste ano. Vale lembrar que o idol deixou a YG Entertainment em 2023, após assinar um contrato exclusivo com sua agência atual. Com isso, este será o primeiro lançamento do astro em sua nova empresa.
Confira a seguir, o comunicado completo.
"G-Dragon fará um retorno no segundo semestre deste ano. Depois de retornar, ele realizará atividades globais e atividades no Japão também estão planejadas como parte delas… A filial japonesa da Galaxy Corporation foi estabelecida em setembro do ano passado, antes de G-Dragon ser recrutado. É claro que esta filial apoiará as atividades de G-Dragon no Japão no futuro”, revelou o representante da Galaxy Corporation em comunicado oficial (via Soompi).
Kwon Ji-yong, sendo mundialmente conhecido pelo seu nome artístico G-Dragon, é um rapper, compositor, produtor musical, designer e empresário sul-coreano. Nasceu em 18 de agosto de 1988, na Coreia do Sul, e alcançou o estrelato em 2006, ao integrar o boygroup BIGBANG.
O BIGBANG foi formado pela YG Entertainment em agosto de 2006, debutando com a faixa “We Belong Together”. Atualmente, é composto por quatro membros: G-Dragon, T.O.P, Taeyang e Daesung. Seu mais recente comeback ocorreu em abril de 2022, com a faixa “Still Life”. Veja o clipe a seguir!