Home
Entretenimento
Integrantes do HIGHLIGHT recuperam direitos do nome BEAST
Entretenimento

Integrantes do HIGHLIGHT recuperam direitos do nome BEAST

publisherLogo
Recreio
02/04/2024 17h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16140379/original/open-uri20240402-18-eo4pcy?1712077483
©Divulgação/Around Us Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O boygroup HIGHLIGHT recuperou os direitos de seu nome original, BEAST. A informação foi confirmada nesta terça-feira, 2, através de um comunicado emitido pela Around Us Entertainment, agência do grupo, comemorando a conquista. Até então, os direitos eram da empresa Cube Entertainment, responsável por formar o conjunto.

Veja no Twitter
twitter

B2ST and B2UTY
HIGHLIGHT and LIGHT

we fought hard, and we all did well. we made it. we got it back. It wasn’t a smooth-sailing path, but we made it through. congratulations to us byulight fam 😭❤️‍🩹 pic.twitter.com/g4YQaFOtSm

April 2, 2024
"Concluímos sem problemas o acordo mútuo sobre o uso da marca registrada do BEAST. Independentemente do nome do grupo sob o qual eles promovem, é uma novidade poder mostrar o nome do grupo BEAST. Esperamos que este se torne um presente significativo para os fãs do HIGHLIGHT em seu 15º aniversário de estreia”, afirmou a Around Us Entertainment (via Soompi).

Através da nota, é possível compreender que, mesmo recuperando o nome BEAST, a formação seguirá as promoções como HIGHLIGHT. O grupo estreou oficialmente em outubro de 2009, com o nome BEAST, através da CUBE Entertainment. No entanto, quando seus contratos exclusivos expiraram em 2017, o boygroup deixou a empresa original, e criou sua própria agência, chamada Around Us Entertainment.

Atualmente, o boygroup conta com quatro membros. Sendo eles: Lee Gi-kwang, Yoon Doo-joon, Son Dong-woon e Yoseob. Seu mais recente comeback aconteceu em março de 2024, com o ep 'Switch On', que conta com seis músicas. Escute!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também