Home
Entretenimento
Jungkook, do BTS, comenta sobre possível turnê solo: "Quero fazer"
Entretenimento

Jungkook, do BTS, comenta sobre possível turnê solo: "Quero fazer"

publisherLogo
Recreio
07/11/2023 19h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15865592/original/open-uri20231107-56-1r1rns9?1699385157
©Noam Galai/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, desde o debut como solista oficial de Jungkook, muitos fãs têm especulado sobre uma possível turnê solo do maknae do BTS — afinal, antes de se alistar no exército, Suga também realizou uma série de shows como solista.

Durante sua participação no programa “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, o apresentador Jimmy Fallon fez questão de acabar com a curiosidade dos ARMYs, e perguntou pessoalmente ao idol sobre a possibilidade de uma turnê. Em resposta, Jungkook disse:

“É claro que eu quero fazer uma turnê mundial como artista solo, mas eu não acho que tenho canções o suficiente para isso”, revelou o astro.

No entanto, não é preciso se preocupar. Durante a conversa, Jungkook tranquilizou os fãs e afirmou que, por enquanto, pretende aumentar ainda mais seu repertório e, quando se sentir pronto e contar com um número bom de músicas, a tour poderá acontecer.

O idol ainda finalizou sua fala dizendo que, apesar de ainda não estar pronto para realizar uma turnê solo completa, ele terá seu primeiro show como solista no dia 20 de novembro, com transmissão online confirmada.

Primeiro álbum solo

No início desse mês, Jungkook realizou o lançamento de seu primeiro álbum solo, “GOLDEN”, que chegou acompanhado de um clipe incrível para a title track “Standing Next to You”. Veja!

Além da faixa título, o disco também conta com mais 10 músicas: “3D” (feat. Jack Harlow), “Closer to You” (feat. Major Lazer), “Seven” (feat. Latto) (Explicit Ver.), “Yes or No”, “Please Don’t Change” (feat. DJ Snake), “Hate You”, “Somebody”, “Too Sad to Dance”, “Shot Glass of Tears” e “Seven” (feat. Latto) (Clean Ver.).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também