Home
Entretenimento
Kep1er inicia preparativos para lançamento de último álbum, confirma WAKEONE
Entretenimento

Kep1er inicia preparativos para lançamento de último álbum, confirma WAKEONE

publisherLogo
Recreio
03/04/2024 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16142375/original/open-uri20240403-18-bnn0m1?1712160103
©Divulgação/WAKEONE/Swing Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 3, o News1 revelou que o girlgroup Kep1er está trabalhando em seu último álbum, antes do término de seu contrato exclusivo com a WAKEONE, que finaliza em breve. Ainda segundo o artigo, o lançamento do projeto está previsto para o próximo mês.

"Kep1er está se preparando para um novo álbum. Estamos atualmente em discussões positivas com a agência de cada membro para estender o contrato do grupo", revelou a WAKEONE em resposta ao artigo (via Soompi).

Conforme revelado no comunicado, a agência ainda não desistiu de renovar com o grupo, e segue tentando negociar com as empresas individuais de cada integrante. No entanto, caso a WAKEONE não consiga entrar em um acordo, é esperado que o girlgroup encerre suas atividades no dia 3 de julho, com o próximo lançamento sendo seu álbum de despedida.

Por outro lado, se as conversas tiverem um final positivo, o Kep1er irá se tornar o primeiro girlgroup temporário de reality show a estender o contrato. Até o momento da publicação dessa matéria, não foram divulgados detalhes sobre a renovação.

Mais sobre o Kep1er

O Kep1er foi formado em 2022 através do programa de sobrevivência "Girls Planet 999", produzido pela emissora Mnet. Após a conclusão do reality, o grupo passou a ser agenciado pela empresa WAKEONE, como um grupo temporário.

Sendo composto por nove integrantes,  Mashiro, Xiaoting, Chaehyun, Dayeon, Hikaru, Huening Bahiyyih, Yujin, Youngeun e Yeseo, seu mais recente lançamento aconteceu em novembro de 2022, com o mini-álbum " - Special Edition", com quatro músicas. Escute!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também