Home
Entretenimento
Músicas de Natal de k-pop que não podem faltar na sua playlist
Entretenimento

Músicas de Natal de k-pop que não podem faltar na sua playlist

publisherLogo
Recreio
25/12/2022 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15351892/original/open-uri20221225-18-15y31lt?1671984298
©Divulgação/Youtube/BANGTANTV
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sabe a melhor forma de passar o Natal? Escutando uma playlist temática natalina com alguns dos seus artistas favoritos. Se você é fã de k-pop, confira essa lista com algumas músicas natalinas de grandes idols que você não pode deixar de escutar.

1. Stray Kids — Christmas EveL

No ano passado, o Stray Kids entrou de cabeça no clima natalino e presenteou os STAYs com o mini-álbum “Christas EveL”. O single de mesmo nome faz com que todo mundo saia do sofá e não fique parado durante toda a música.


2. EXO — What I Want For Christmas

O EXO nunca decepciona, inclusive em suas músicas de Natal. O grupo já lançou alguns álbuns natalinos, e a música “What I Want For Christmas” talvez seja uma das mais especiais dentro do fandom, já que foi feita especialmente para todos os EXO-Ls.


3. TWICE — Merry & Happy

“Merry & Happy” foi o primeiro single natalino do TWICE, e faz parte do primeiro álbum repackage que leva o mesmo nome. Além de conter um ritmo bem animado e típico do Natal, a música também ganhou um videoclipe lindíssimo onde as nove integrantes preparam a sua própria festa natalina.


4. BTS — Butter (Holiday Remix)

Um hit com remix de Natal também não pode faltar, né? No ano passado, o BTS pegou todo mundo de surpresa e lançou uma versão inédita de 'Butter' com a temática natalina — que ganhou até um dance practice especial.


5. Girls’ Generation-TTS — Dear Santa

Em 2015, o TTS, subunit do Girls’ Generation formada por Taeyeon, Tiffany e Seohyun, lançou a música de natalina “Dear Santa”. Com vocais impecáveis, a música começa de uma forma mais intimista, com voz e piano, porém logo ganha o ritmo animado do Natal.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também