Home
Entretenimento
Por que todas as faixas de “GOLDEN” são canções de amor? Jungkook responde
Entretenimento

Por que todas as faixas de “GOLDEN” são canções de amor? Jungkook responde

publisherLogo
Recreio
10/11/2023 17h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15872739/original/open-uri20231110-56-18usyi4?1699638413
©Divulgação/ BIGHIT MUSIC
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há exatamente uma semana, Jungkook, do BTS, lançava “GOLDEN”, seu primeiro álbum solo. O disco conta com 11 faixas, incluindo os dois pré-lançamentos, “Seven” (feat. Latto) e “3D” (feat. Jack Harlow). 

Com a divulgação do álbum, os fãs puderam notar que todas as canções presentes no lançamento falavam sobre amor e relacionamentos, seja no sentido bom ou ruim. Em uma entrevista à Apple Music, o astro explicou sobre a forte presença da temática nas músicas.

Jungkook deixou claro ao entrevistador Zane Lowe, que nenhuma das faixas foram baseadas em alguma história pessoal dele, como muitos fãs suspeitavam. Ele ainda disse que o amor é um sentimento universal, e que queria expressar isso durante todo o álbum.

Na verdade, são todas músicas de amor, que eu senti que eram o sentimento mais universal. Então eu queria trabalhar em muitas dessas boas músicas que se encaixassem nesse tipo de tema. E assim você notará no álbum que há uma continuação desse tema de amor”, revelou o idol (via Koreaboo).

Kookie também comentou sobre a letra de “Seven”, e de outras músicas que fugiram um pouco do que os fãs estavam acostumados ou esperando. O maknae do BTS admitiu que sabia que esse era o momento para arriscar esse tipo de canção e tentar mudar um pouco sua imagem, mesmo que estivesse preocupado com isso.

Este é um momento muito importante para mim. Mas como um jovem artista, este seria o momento para eu cantar letras assim e eu precisava mudar um pouco a minha imagem. Honestamente, até para mim foi um desafio e eu mesmo estava preocupado com as letras.”

Confira a entrevista completa:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também