Home
Entretenimento
Suho assume responsabilidade por futuras promoções do EXO: "Não se preocupem"
Entretenimento

Suho assume responsabilidade por futuras promoções do EXO: "Não se preocupem"

publisherLogo
Recreio
19/10/2023 17h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15829513/original/open-uri20231020-17-zsukr5?1697777862
©Divulgação/ SM Entertainment
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após D.O, do EXO, deixar a agência que gerencia o grupo, a SM Entertainment, o líder da formação, Suho, tranquilizou os fãs que estavam preocupados com um possível disband, assumindo a responsabilidade por futuras promoções do EXO. 

Segundo o portal Koreaboo, o idol conversou com os Exols (como são chamados os fãs do grupo) por meio de um aplicativo de mensagens privadas, onde escreveu:

Não há necessidade de se preocupar com as promoções do EXO. Suho assumirá total responsabilidade.”

Vale lembrar que na última quarta-feira, 18, a SM Entertainment confirmou que D.O, estava deixando a empresa para ter sua carreira solo administrada pela agência recém-criada fundada por ele e por um ex-manager da SM, mas permaneceria promovendo com o grupo. As informações são do Soompi.

Além dele, Lay, também optou por não ter mais seus trabalhos como solista gerenciados pela empresa, finalizando o contrato com a agência em abril de 2022.

Mais que isso, na segunda-feira, 17, havia surgindo também o rumor de que Sehun e Chanyeol também estariam saindo da SM, mas o boato foi negado pela empresa minutos depois da publicação feita pela SBS Entertainment News:

Não é verdade que Chanyeol e Sehun mudaram para uma nova agência. Os contratos que os membros do EXO assinaram com a SM Entertainment no final do ano passado permanecem válidos e as atividades do EXO continuarão sob a SM Entertainment. No entanto, no que diz respeito às atividades individuais dos membros, permitimos condicionalmente que eles procedam através de suas próprias empresas estabelecidas, se desejarem, dentro dos termos de seus contratos exclusivos existentes com a SM”.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também