TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
V, do BTS, participará do próximo MV da solista IU
Entretenimento

V, do BTS, participará do próximo MV da solista IU

publisherLogo
Recreio
05/12/2023 19h41
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15918206/original/open-uri20231205-55-1an250i?1701805874
©Reprodução/이지금 [IU Official]
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nova colaboração! Nesta terça-feira, 5, a mídia sul-coreana reportou que V, integrante do BTS, deverá realizar uma participação especial no novo videoclipe da solista IU, que deverá ser lançado no início do próximo ano.

A informação foi confirmada pela EDAM Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira de IU, que disse através de uma nota:

“IU concluiu a filmagem de seu MV com V, do BTS, e seu álbum está sendo preparado com o objetivo de ser lançado no primeiro semestre [do próximo ano]”.

Este será o primeiro comeback da solista com um álbum em dois anos, visto que seu último lançamento aconteceu em 2021, com o mini-álbum “Pieces”, composto por músicas não lançadas de seus discos anteriores. Relembre!

Além disso, esse deverá ser um dos últimos lançamentos de V antes de seu alistamento militar. O integrante do BTS está previsto para ingressar nas forças armadas ainda neste mês. Segundo a imprensa sul-coreana, RM e V devem se alistar no dia 11 de dezembro, enquanto Jungkook e Jimin no dia seguinte. A informação, no entanto, não foi confirmada pela BigHit Music.

Segundo a empresa, Jimin e Jungkook se alistarão juntos, enquanto RM e V se apresentarão “de acordo com seus respectivos procedimentos”. Da mesma forma, em nenhuma das ocasiões ocorrerão eventos oficiais nos dias de entrada. O BTS deverá se reunir como um grupo completo apenas no ano de 2025, quando todos os integrantes finalizarem o serviço militar obrigatório.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também