Home
Entretenimento
Alok, The Chainsmokers e Mae Stephens colaboram na faixa “Jungle”
Entretenimento

Alok, The Chainsmokers e Mae Stephens colaboram na faixa “Jungle”

publisherLogo
Virgula
23/09/2023 13h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15784517/original/open-uri20230923-18-1v4elu9?1695479072
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

ALOK uniu forças com o duo vencedor do Grammy The Chainsmokers e a cantora e compositora inglesa Mae Stephens para o lançamento de seu novo single, “Jungle”.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O trio de artistas de com mais de 70 milhões de ouvintes mensais combinados no Spotify, “Jungle” tem tudo para ser um single de sucesso e já está disponível em todas as plataformas de streaming e serviços de música . O clipe do single, com temática de ficção científica, tem participação dos três artistas.

“Jungle” é uma mistura de estilos, desde os vocais hipnotizantes de Stephens e a sensibilidade de ALOK para a música eletrônica, até a produção pop contagiante da dupla The Chainsmokers. Esse lançamento vem logo após ALOK lançar seu single de sucesso, “Car Keys”, com a sensação pop global Ava Max, e seu remix oficial feito pela lenda da música eletrônica Tiesto, enquanto a dupla The Chainsmokers, conhecida por sucessos estrondosos como “Closer” e “Something Just Like This”, com Coldplay, está desfrutando do sucesso de seu álbum de 2022, “So Far So Good”. Mae Stephens está decolando, impulsionada pela música #1 do TikTok no mundo dos últimos meses, “If We Ever Broke Up”, com mais de 200 milhões de streams.

O vídeo oficial de “Jungle” explora uma nova visão da experiência humana através dos olhos de forasteiros. O clipe mostra três androides metamorfos que caem na terra e são perseguidos por barcos e guardas. A luta pela sobrevivência é inspirada no instinto animal universal da selva. Eles encontram segurança ao se misturar com a multidão em um festival de música e se transformar em outras pessoas ao redor. Através de vários caminhos, cada um deles experimenta as diferentes emoções e prazeres humanos.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também