Atabaque e Kwai trazem nova versão de “Ela é Top” e tem 300M de visualizações
Virgula
Uma estratégia baseada em hit. Esse é o objetivo da parceria entre a agência Atabaque e a plataforma de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai. O streaming, que já tem mais de 45 milhões de usuários no Brasil, desenvolveu o briefing em conjunto com a Atabaque da música “Ela É Top”, de MC Bola, que ganhou nova versão com João Brasil. A canção já tem 300M de visualizações e 211,3k de conteúdos gerados, além de mais de 2k reels no Instagram.
> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Assinada pelo funkeiro MC Bola e produzida por João Brasil, o lançamento ganhou uma repaginada com remixes feitos pelo rei dos mashups, além de um novo refrão atualizado em tempos de plataformas de vídeos curtos. “Foi uma honra ser convidado pela Atabaque para o relançamento desse grande sucesso. Ela é Top vai voltar com tudo para o topo do streaming”, afirma João Brasil.
Segundo Mariana Sensini, diretora geral do Kwai Brasil, essa parceria faz parte da estratégia de apresentar aos usuários cada vez mais conteúdos, artistas e recursos com a cara do Brasil. “A música ‘Ela é Top’ se tornou um clássico do funk, e esse relançamento mexe com a memória afetiva de todos que já ouviram e dançaram essa música há 10 anos quando se tornou hit nacional. Está sendo uma parceria muito prazerosa ajudar a repaginar a música com uma novidade no refrão que dá um sabor especial aos mais de 45 milhões de usuários do Kwai no Brasil”, finaliza.
“Esse projeto está muito em linha com a proposta da Atabaque de trabalhar marcas através de músicas com poder de conexão e potencial orgânico, e não jingles. Trabalhamos desde a curadoria, gestão dos direitos, refação dos versos, até a estratégia de lançamento, desenvolvendo a música em todo seu potencial, em todas as pontas de contato com a audiência. A nova versão também está dentro do projeto “Atabaque: Batuque Beats” que busca regularizar e trabalhar remixes de hits atemporais”, completa André Izidro, CEO e sócio da Atabaque.