Home
Entretenimento
Cantor e compositor Costa lança versão alternativa de “Cicatrizar”
Entretenimento

Cantor e compositor Costa lança versão alternativa de “Cicatrizar”

publisherLogo
Virgula
17/08/2023 18h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15719085/original/open-uri20230817-18-1rs3mhq?1692301890
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor e compositor Costa lança sexta-feira (18) seu novo som. Trata-se de uma versão alternativa (priorizando a voz e o violão) de “Cicatrizar”, cuja primeira gravação faz parte do seu EP “Moradas”, lançado este ano. O single estará disponível em todas as plataformas digitais pelo selo Marã Música.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A faixa, que fecha o EP de Costa, tem originalmente um arranjo denso, tenso e melancólico e fala de um amor que em um momento frágil insistiu de apenas um lado para não se findar. “A história começa sendo contada pelo fim onde o interlocutor apesar do sentimento, entende, que a dor do sofrimento de não ter o amor da pessoa, precisa, afinal de contas, ser maior do que a dor de implorar pelo quase-amor desse alguém”, explica o artista paulista.

Trazendo uma letra que é um relato muito direto, quase que literal (“Por favor / Não vá embora / era o que devia / te dizer / Mas a dor de não ter um / Amor / precisa ser maior / Do que a de implorar por um”), “Cicatrizar” é uma música muito pessoal para Costa. “Ela fala de um período muito difícil de fim de ciclo, mas que por mais clichê que pareça dizer, a gente deve tirar lição de algumas dores”, ele afirma. “Nesse caso, é bem explícito; é melhor sofrer por um amor que se vai do que ter de sofrer implorando pra essa pessoa ficar quando nitidamente não existe intenção”.

As expectativas do músico para o lançamento desta versão alternativa de uma canção tão especial para ele estão muito boas. “Essa música tem uma reflexão que eu gosto e eu sinceramente queria muito que ela chegasse a muitos ouvidos e corações”, finaliza.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também