Home
Entretenimento
Grupo Heineken conecta consumidores em festival de Rock com Ilha Tecnológica
Entretenimento

Grupo Heineken conecta consumidores em festival de Rock com Ilha Tecnológica

publisherLogo
Virgula
02/09/2022 20h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15183275/original/data?1662149577
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Festival começa nesta sexta-feira

Às vésperas de um dos maiores festivais de música, o Grupo Heineken estreia, no canal OFF, com uma ativação com a ilha tecnológica e sustentável que promete muita interatividade e conexão dos consumidores com o festival.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Além da exposição de produtos, o espaço contempla 4 tubos touch que geram interação com os ritmos musicais apresentados no festival: rock, hip hop, funk e pop. A estratégia usa e abusa de tecnologia, com uma estrutura desenvolvida em impressão 3D, feita em formatos de colmeias intercalados com musgos e insumos 100% recicláveis.

O projeto foi desenvolvido em conjunto com o time de Trade Visibilidade do Grupo Heineken e assinado pela Integer\OutPromo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também