Home
Entretenimento
Jorge Vercillo anuncia nova música de trabalho, “Só quem Ama”
Entretenimento

Jorge Vercillo anuncia nova música de trabalho, “Só quem Ama”

publisherLogo
Virgula
09/03/2023 19h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15457233/original/open-uri20230309-18-l5218u?1678391687
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jorge Vercillo anuncia nova música de trabalho, “Só quem Ama” (Foto: Rafael Mattei)

Nesta quinta-feira (9) Jorge Vercillo lançou “Só quem Ama”. A faixa é o primeiro single de Raça Menina, novo álbum do cantor e compositor, que chega às plataformas de streamning nesta sexta-feira (10), via strm.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com letra e música de Jorge Vercillo, “Só quem Ama” é um moderno e atual Ijexá com letra humanista e muito positiva, com refrão fácil de pegar e cantar. Com arranjo de Tito Oliveira, a música tem violão característico, uma percussão suave e afro com seus surdos, atabaques e agogôs.

A ideia das pessoas estenderem a mão e o coração ao outro é a verdadeira mensagem e o sentimento dessa música. A faixa cita um fato real ocorrido com o filho de Jorge Vercillo, Vini ganhou um livro de filosofia todo grifado de um morador de rua algumas horas depois do próprio Jorge sem saber, ter doado umas frutas e refeições para esse mesmo rapaz. São as conexões felizes do universo que essa apaixonante música nova vem comemorar.

No mais será cantar e sentir essa convergência com o Universo: “Tem amor no mundo pra quem souber olhar…..“ essa música é um convite a abrir o coração e estender a mão, afinal de contas : “…..pode ter poder ou dinheiro pra esbanjar, quem não tem amor, nada tem pra dar“.

Em Raça Menina, o álbum mais pop de sua carreira, Jorge Vercillo traz uma fusão de sonoridades – do Afrobeat e Reggaton em “Humbiumbi” e “Raça Menina“, passando pelo R&B e Trap em “Endereço”, “Tempestade” e “Teu Olhar Me Fisgou“. E sem abandonar suas raízes na MPB todas as faixas flertam com acústico e eletrônico, resultando em uma sonoridade moderna e atual.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também