Juliano Muta lança “Cotovelo”, segundo single do seu novo álbum
Virgula
O cantor e compositor recifense Juliano Muta lança nas diversas plataformas digitais, na próxima quinta-feira (21), mais um single do seu novo álbum de carreira. “Cotovelo” será o segundo aperitivo do disco “Nesse lugar fora daqui”, previsto para ser lançado neste segundo semestre, com produção de Luccas Maia e direção artística do próprio Juliano.
> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Com participações de Yuri Queiroga (guitarras), Guga Fonseca (teclados) e Glauco César II (piano), que se somaram nas gravações ao próprio artista (voz e violão) e a Luccas Maia (baixo e guitarras), a canção apresenta uma letra repleta de imagens de uma despedida. Um abandono simbólico que provoca reflexões sobre o amor e o luto através da poesia e de arranjos sensíveis e orquestração marcante.
“É, bem sei. Não há nada novo nesse front. Só lembranças de um Belo Horizonte onde o trem partiu pra muito longe. Sem verniz… tão distante e isso me consome, a maneira como o amor se esconde, esse bonde”, inicia o compositor, que transmuta lembranças em forma de poesia.
“Num recorte, lembro até do que não sei o nome, combustível que o poeta come, alimenta o peito e logo some. Faz teu verso, vi de frente teu passado inteiro, as feridas desse cotovelo, vi primeiro”, conclui.