Marã Música anuncia participação no Festival Hacktown com palco exclusivo
Virgula
A Marã Música, empresa e selo musical com sede em Jundiaí, São Paulo, está pronta para fazer história mais uma vez no maior festival de inovação e criatividade do Brasil, o Hacktown, que acontece de 17 a 20 de agosto, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Comandada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música tem se destacado por conectar artistas com marcas e empresas, além de gerenciar imagens, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.
> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Pela terceira vez consecutiva, a Marã Música estará presente no festival, organizando um espaço musical exclusivo dentro do evento. O palco, batizado de “Sandbox”, ganhará uma atmosfera praiana. Os visitantes poderão desfrutar de sete shows por dia, com apresentações de alguns dos mais talentosos novos artistas da cena musical brasileira.
Confira a programação do Palco Sandbox:
17/08:
18h: Hutal (https://www.instagram.com/
19h: Meu Funeral (https://www.instagram.com/
20h: Gustavo Bertoni (https://www.instagram.com/
21h: Cherry Purple (https://www.instagram.com/
22h: Bloco do Caos (https://www.instagram.com/
23h: Zimbra (https://www.instagram.com/
00h: Medulla (https://www.instagram.com/
18/08:
18h: Jupta (https://www.instagram.com/
19h: Leso (https://www.instagram.com/
20h: Hoze (https://www.instagram.com/
21h: Canto Cego (https://www.instagram.com/
22h: Ald’s (https://www.instagram.com/
23h: Cefa (https://www.instagram.com/
00h: FFA (https://www.instagram.com/
Além do Palco Sandbox, a Marã Música levará outros artistas para se apresentarem em diferentes espaços do festival. A banda NDK tocará no primeiro dia do evento no palco Inatel, o cantor Nicolas Cândido se apresentará na Casa da Claro, enquanto Keops e Raony agitarão o Espaço Casa Dinamarca, proporcionando uma experiência musical rica e diversificada para os participantes do Hacktown.
Rike Roncoletta, CEO da Marã Música, compartilha sua empolgação com as oportunidades do festival: “Este é um ano de desenvolvimento da Marã dentro do Hacktown, em que estaremos nos conectando com outros curadores de música, e isso já está sendo muito gratificante. Além disso, o selo terá um QG em uma casa colonial antiga, onde abrigaremos nossos músicos durante os dias do Festival, gerando diversos conteúdos, como gravação de podcast e vídeos. Estamos animados com as possibilidades tanto para a empresa quanto para nossos artistas.”
O Hacktown promete ser uma experiência única, com mais de 800 palestras, showcases e workshops ocorrendo simultaneamente em um polo de inovação completamente improvável. A participação da Marã Música, com seu talento e expertise no mercado da música, certamente será uma das atrações imperdíveis do evento.
Para mais informações sobre o evento: https://hacktown.com.br/