Mostra Maré de Música tem edição dedicada ao rap com Delacruz, Joca, Natalhão
Virgula
Nesta sexta-feira (29), às 20h, o Centro de Artes da Maré abre suas portas para mais uma edição da Mostra Maré de Música. Nesse mês de julho, a terceira edição presencial de 2022 celebra o rap reunindo Delacruz, Joca, Natalhão, além de contar com a Roda Cultural do Parque União. A noite é aberta ao público, e sujeita a lotação do espaço.
> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Além das apresentações musicais, a noite conta com a Roda Cultural do Parque União, projeto que continuamente reforça a produção cultural da Maré, e colabora para o acesso da população da favela à cultura. Nos intervalos, DJ Will Ow comanda o som, e a anfitriã Hananza anuncia as atrações e apresenta a Mostra no palco.
A Mostra Maré de Música é uma realização da Redes da Maré e da Funarte, com patrocínio do Instituto Cultural Vale e do Itaú. As edições são abertas ao público, com distribuição de ingressos às 20h. Cada pessoa pode retirar somente um ingresso.
A Mostra Maré de Música segue até dezembro, trazendo mensalmente encontros inéditos para o palco do CAM. Desde 2019 responsável por juntar artistas periféricos, entre nomes consagrados e jovens apostas da música brasileira contemporânea, o projeto é uma realização da Redes da Maré e da Funarte, com patrocínio do Instituto Cultural Vale e Itaú.
Serviço
Sexta-feira, 29 de julho, às 20h
Entrada gratuita | os ingressos serão distribuídos a partir das 20h no Centro de Artes da Maré. Cada pessoa tem direito a retirar 1 ingresso. Local está sujeito a lotação;
Centro de Artes da Maré: Rua Bitencourt Sampaio, 181 – Maré, Rio de Janeiro
Classificação etária: livre