TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Nation Of Language retorna com novo single, “From The Hill”
Entretenimento

Nation Of Language retorna com novo single, “From The Hill”

publisherLogo
Virgula
30/09/2022 17h18
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15226639/original/open-uri20220930-19-jmduk8?1664558977
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nation Of Language retorna com novo single, “From The Hill”

Do Brooklyn, a Nation Of Language fez um nome para si mesmos criando música de “outras vidas”. Desde a assinatura com a PIAS, o trio vem de uma turnê pelo Reino Unido com ingressos esgotados, meses antes das apresentações. Recentemente, eles lançaram o álbum “A Way Forward”, que saiu no ano passado.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Eles retornaram com um novo single “From The Hill”, cantando calmamente sobre um sonho de syn-pop. Fará parte de um 7″ que será lançado em 9 de dezembro e incluirá a faixa exclusiva em vinil ‘Ground Control’.

Na faixa, o cantor Ian Devaney disse: “‘From The Hill’ é uma canção que reflete sobre os momentos em que as amizades se desfazem por causa de um enredo romântico, acompanhada pela sensação de que você está de alguma forma assistindo a isso acontecer de cima, com uma perspectiva mais ampliada. Pode parecer às vezes que certas partes da vida são uma história com a qual você está apenas acompanhando – os personagens entram, desempenham seu papel, e depois saem. Muitas vezes, a sensação é repentina e o pega desprevenido, e outras vezes você é capaz de ver que é a única maneira que as coisas poderiam ter acontecido, apesar do que você possa ter desejado”.

Ele acrescenta: “Para nós, estamos em um momento em que nos sentimos bem em levar isto para o mundo”. É um momento que realmente não se encaixa na vibração de A Way Forward, nem é nenhuma indicação real de para onde o próximo registro provavelmente está indo. Quando esta situação chega, gostamos de usar estes lançamentos de 7″ para sair da estrutura maior que os álbuns fornecem e apenas lançar uma faixa que amamos, então somos nós fazendo isso mais uma vez”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também