Home
Entretenimento
ONU e Primavera Sound São Paulo firmam parceria inédita
Entretenimento

ONU e Primavera Sound São Paulo firmam parceria inédita

publisherLogo
Virgula
29/09/2022 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15225338/original/open-uri20220929-21-l17qav?1664482735
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Meia social garante 45% de desconto no ingresso

O Primavera Sound São Paulo comunica uma parceria inédita com o Pacto Global da ONU no Brasil, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo, para destinação financeira do valor arrecadado com as vendas da Entrada Solidária da primeira edição do festival no país, que acontece nos dias 5 e 6 de novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Serão três beneficiados: Fundação Bachiana, Casa do Zezinho e Elas Lideram 2030, movimento da Plataforma de Ação Pelos Direitos Humanos do Pacto Global. O valor total de arrecadação será dividido entre os beneficiários e a previsão é de que o Festival arrecade a quantia de R$1 milhão para esse fim.

“A parceria surge de maneira orgânica já que os dois lados comungam dos mesmos princípios de Direitos Humanos. Globalmente, o Primavera Sound sempre ressaltou os pilares de igualdade de gênero – incluindo um line up equilibrado nesse sentido, sustentabilidade, diversidade, além, claro, da música”, diz Alexandre Faria, Vice-presidente da Live Nation Brasil, empresa realizadora do Primavera Sound em São Paulo.

A política de ingresso Entrada Solidária do Primavera Sound São Paulo existe desde a abertura de vendas do festival, sendo mais uma opção de ingresso entre Inteira e ½ entrada. Já disponível para o público em geral, os valores possuem 45% de desconto em relação ao preço inteiro, com o acréscimo de R$ 40,00, que serão destinados à Fundação Bachiana, Casa do Zezinho e Movimento Elas Lideram 2030.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também