Perdido lança disco com participação de Tiê, Teago Oliveira e Nana
Virgula
Pop de cinema: é possível descrever assim o novo álbum de Perdido, o sexto trabalho solo dele, que também lançou um disco de banda, com a Hidrocor. Com lançamento pela dobra discos, o projeto reúne oito composições do artista e conta com participações de Tiê, Teago Oliveira (Maglore) e Nana.
> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!
Tendo tido como ponto de partida apenas um caderno e uma centena de filmes românticos, “Perdido”, o disco, se dedica a falar de amor para quem também se sente perdido.
Tendo passado boa parte da pandemia assistindo aos filmes, entre uma forma de pesquisa e de sobrevivência, o artista foi colecionando fórmulas que o incomodaram. Reuniu elas em suas referências e brincou com elas ao longo do álbum. O resultado é um disco pop romântico, entre o cinema e a pipoca.
Com Tiê, Perdido gravou “Mais”, canção radiofônica de apelo pop. Já com Teago Oliveira (Maglore), o artista registrou “Carnaval”, canção de construção discreta que vai ganhando força até chegar ao coro grandioso onde as vozes dos dois cantores se unem. Com a também baiana Nana, a gravação é de “Planeta”, talvez a faixa que mais se aproxima do universo indie construído por Perdido ao longo dos últimos 10 anos.