Home
Entretenimento
Projeto I Wanna Be Tour estreia com Simple Plan, A Day To Remember e mais
Entretenimento

Projeto I Wanna Be Tour estreia com Simple Plan, A Day To Remember e mais

publisherLogo
Virgula
03/10/2023 21h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15803430/original/open-uri20231003-18-1s9l3s0?1696374168
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A turnê I Wanna Be Tour leva atrações múltiplas para cidades além do eixo Rio-São Paulo. A turnê itinerante reunirá nomes como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, NX Zero, Pitty, Boys Like Girls, Mayday Parade, Plain White T’s e Fresno.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

As doze atrações estarão presentes em todas as cidades pelas quais a I Wanna Be Tour passar: São Paulo (2 de março, no Allianz Parque), Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira), Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco), Rio de Janeiro (9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos) e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência). A venda de ingressos começa no dia 4 de outubro, a partir do meio-dia, na Eventim.

“Eu acompanho a cena do pop punk há algum tempo, e logo depois da pandemia percebi que houve uma grande procura, no exterior, de artistas desse gênero. E foi assim que pensamos na 30e: por que não fazer algo do gênero no Brasil, mas do nosso jeito? Esse foi o ponto de partida para a inspiração e criação do I Wanna Be Tour. Começamos a correr atrás dos artistas e montar um verdadeiro quebra-cabeças para realizar uma turnê inédita em nosso país e que juntasse o melhor que existe nesse segmento dentro e fora do Brasil”, afirma Caio Jacob, Vice-Presidente de Global Touring & Festivals.

“Tivemos respostas muito positivas com as tours que realizamos neste último ano. As turnês ‘Titãs Encontro’ e ‘Cedo ou Tarde’, do NX Zero, por exemplo, se transformaram em experiências para além do que é esperado de um show. É como se, a cada apresentação, fosse criado um espaço de nostalgia capaz de reativar lembranças de bons momentos, mas também de criar novas memórias ao lado de amigos e família”, comenta Guss Luveira, Vice-presidente de Marketing da 30e. “A ideia com a I Wanna Be Tour foi justamente a de abraçar uma geração e uma cena que foram muito importantes para a construção do pop punk dos anos 2000. Não à toa, toda a comunicação e identidade visual acompanham esse raciocínio. Vamos ter um espaço seguro e livre de julgamentos”, ele complementa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também