Home
Entretenimento
Réveillon do Bosque Bar reúne artistas variados no Rio de Janeiro
Entretenimento

Réveillon do Bosque Bar reúne artistas variados no Rio de Janeiro

publisherLogo
Virgula
21/12/2022 17h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15347613/original/open-uri20221221-18-pk9suh?1671644604
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Réveillon do Bosque Bar reúne artistas variados no Rio de Janeiro

A virada de 2022 para 2023 merece ser celebrada de forma especial. Uma festa ao ar livre, em meio à natureza exuberante do Rio de Janeiro, com música boa e ao lado dos amigos é o que promete o Réveillon do Bosque Bar, no Jockey Club.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O evento contará com show da banda DDP Diretoria, MC Marcinho, Fica Comigo, entre outras atrações em mais de nove horas de celebração.

O público poderá saudar o novo ano com o astral elevado e com direito a open bar e open food. Os ingressos estão à venda pelo site da Ingresse .

Com muita energia positiva, os integrantes do grupo carioca DDP Diretoria – Boni (tantã), Digo (voz), Dudu (pandeiro), Johnny (reco-reco) e PB (surdo) – apresentarão show com o melhor do samba e do pagode além de músicas autorais, como “Arrasta pra cima”. O mesmo clima de alegria segue com o MC Marcinho, apresentando sucessos do funk como “Glamurosa”, “Tudo é festa” e “Rap da Princesa.” Uma seleção especial de DJs garantem o som até o dia amanhecer.

Na gastronomia, o público poderá degustar petiscos tradicionais do Bosque, além de um cardápio exclusivo para a ocasião. O bar contará com bebidas como vodka Absolut, gin Beefeater, whisky Ballantine’s, cerveja Stella Artois, espumante, refrigerante, água, sucos e drinks exclusivos da casa.

O Bosque Bar apresenta uma proposta que conversa com diferentes públicos, dos jovens a quem quer curtir uma tarde em família. Mesclando uma programação artística personalizada, design, gastronomia contemporânea e drinks exclusivos, o projeto é resultado de uma parceria da agência Vibra Marketing em sociedade com o empresário e RP Leo Marçal, responsável pela curadoria musical do espaço.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também