Home
Entretenimento
Toquinho e Giulia Be lançam “O Velho e a Flor”
Entretenimento

Toquinho e Giulia Be lançam “O Velho e a Flor”

publisherLogo
Virgula
19/09/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15208230/original/open-uri20220919-21-fdrzls?1663607520
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Toquinho e Giulia Be lançam “O Velho e a Flor”

Um dos maiores nomes da MPB, Toquinho, se une à grande revelação do pop, Giulia Be, para lançar “O Velho e a Flor”. Esse é o primeiro single do projeto de Toquinho com versões de suas músicas em parceria com artistas como Sandy, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Camila Faustino, entre outros. A música chega nesta sexta em todas as plataformas e terá um lyric vídeo no YouTube. Toquinho e Giulia Be somam juntos mais de 5 milhões de ouvintes mensais.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

 

Trata-se de um projeto inovador, moderno e atual, que marca uma nova etapa da carreira do Toquinho, trazendo novos arranjos a canções clássicas.

“O projeto tem 21 gravações com nove participações, e a ideia do projeto é fazer uma coisa atual, uma sonoridade atual, sempre foi essa ideia da Hurst e minha. E a Giulia, além do talento dela, além da facilidade, da versatilidade, ela compõe bem essa expectativa do novo. A gravação ficou muito adequada com a ideia do projeto, e ela foi escolhida por unanimidade para ser o lançamento. Eu fiquei muito contente porque a Giulia além de cantar com muita personalidade, tem uma característica atual de mercado e é uma pessoa querida, uma amiga e uma grande artista, então tudo isso compôs essa nossa escolha”, afirma Toquinho.

Sobre a parceria, Giulia Be comenta: “Gravar essa música com Toquinho foi um sonho absoluto. Eu sempre fui fã e cresci ouvindo Toquinho com a minha família, então ele já tinha esse lugar na minha vida como um ídolo da poesia, associada a canções icônicas que representam a música brasileira. Para mim, foi surreal ter o privilégio de cantar uma música originalmente feita com Vinícius de Moraes, dei meu coração e alma para essa nossa interpretação linda.”


O investimento deste projeto foi feito pela Hurst, maior ecossistema de aplicação em ativos reais da América Latina, e a estratégia de marketing pela Atabaque, empresa aceleradora de talentos. O álbum é um modelo de apostas do novo mercado fonográfico e tem audição exclusiva para a imprensa e plataformas digitais no final de novembro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também