Home
Entretenimento
Within Temptation anuncia oitavo álbum de estúdio, ‘Bleed Out’
Entretenimento

Within Temptation anuncia oitavo álbum de estúdio, ‘Bleed Out’

publisherLogo
Virgula
30/08/2023 18h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15742795/original/open-uri20230830-18-q7afog?1693430755
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Within Temptation, a renomada banda holandesa de metal sinfônico, está prestes a cativar os fãs com seu oitavo álbum de estúdio, ‘Bleed Out’, que será lançado dia 20 de outubro de 2023, através de seu próprio selo, o Force Music Recordings.

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

‘Bleed Out’ representa um salto audacioso para a frente da banda. Desde riffs contemporâneos e impactantes até melodias grandiosas que exibem suas raízes sinfônicas, Within Temptation criou uma jornada sonora que mescla estilos musicais diversos e temas provocativos. Este é um álbum tão épico quanto francamente expressivo, e mais do que nunca, esta é uma banda que não tem medo de se posicionar sobre questões que lhes são importantes.

Desde o início da guerra na Ucrânia, Within Temptation mudou seu foco de escrever sobre emoções pessoais e temas sociais para abordar injustiças globais e refletir o estado tumultuado do mundo de uma maneira que outros artistas parecem incapazes ou não dispostos a fazer.

A vocalista Sharon den Adel declara: “A guerra na Ucrânia nos influenciou muito. Como artistas, somos inspirados pelo mundo e temos essa plataforma. Somos contadores de histórias e acredito que, como seres humanos, esses são assuntos dos quais deveríamos estar falando.”

Enquanto músicas como “Wireless” e “We Go To War” examinam a agressão autoritária presente na Ucrânia e em outras zonas de guerra, a própria faixa-título aborda a situação das mulheres que lutam por seus direitos no Irã após o assassinato de Mahsa Amini.

Sharon explica: “Eu vivi no Iêmen quando era criança. Meus pais viveram em vários países do Oriente Médio, e eu os visitei muitas vezes quando estavam lá. É um mundo diferente. Devido ao meu tempo lá, me sinto conectada a essa parte do mundo. Fiquei incrivelmente impressionada pela bravura das jovens mulheres que têm queimado seus lenços sabendo que seriam jogadas na prisão ou algo pior – é de partir o coração”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também