Home
Notícias
Após Elizabeth II, Meghan Markle e Harry são os membros mais respeitados da realeza, indica pesquisa
Notícias

Após Elizabeth II, Meghan Markle e Harry são os membros mais respeitados da realeza, indica pesquisa

publisherLogo
Aventuras Na História
16/06/2021 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14512056/original/open-uri20210616-19-q8tsp5?1623876522
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Se engana quem especula que a popularidade de Meghan Markle e seu marido, Harry, está em absoluta queda após a polêmica entrevista a apresentadora Oprah no começo do ano. 

Um estudo liderado pela stem4, uma instituição de caridade para jovens, mostrou que após a rainha, eles são os membros 'mais respeitados' da família real britânica.

Pelo menos é isso que foi destcaco no nível de interesse em celebridades e figuras públicas. As informações são da Marie Claire internacional e The Independent.

Contando com 1.032 adolescentes e jovens adultos (entre 13 anos e 25 anos) da Grã-bretanha, a pesquisa focou em descobrir quem seriam os preferidos em perguntas distintas. O resultado foi curioso.

A rainha no topo!

Enquanto a Lilibet lidera a pesquisa com 26% dos votos, o filho de Lady Di e sua esposa figuram o segundo lugar do ranking, com 21%, mostra o The Independent. 

Meghan ao lado de Elizabeth II /Crédito: Getty Images

 

Quanto ao príncipe William e Kate Middleton, que participam ativamente da realeza através de funções reais, conquistaram 11% dos votos da pesquisa.

'Bravura e resiliência'

“Para ganhar o respeito dos jovens de hoje, você não precisa ganhar uma fortuna ou ter uma boa aparência”, explicou Nihara Krause, que é fundadora e CEO da stem4, conforme repercutido pela Marie Claire internacional.

“É muito mais importante que você mostre bravura, resiliência e compaixão pelos outros e pela natureza. Essas são certamente qualidades que a rainha compartilha com alguns dos outros nomes desta lista, como David Attenborough e Marcus Rashford”, finaliza.  

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também