Daniel Craig não gosta de ideia de deixar herança para filhas: "É de mau gosto"
Aventuras Na História
Em uma entrevista recente à Candis Magazine, uma revista britânica, o ator Daniel Craig, cujo papel mais famoso é o do agente secreto James Bond no reboot popular franquia de mesmo nome, disse que não pretende deixar seus milhões para as duas filhas.
As frases inesperadas do artista, que atualmente tem 53 anos de idade, foram repercutidas pela Evening Standard nesta quarta-feira, 18.
“Não existe um velho ditado que diz que se você morrer rico, você fracassou? Não quero deixar grandes somas para a próxima geração. Acho que herança é algo de mau gosto. Minha filosofia é: gastar o dinheiro ou doá-lo antes de ir”, afirmou Daniel.
O ator possui uma fortuna equivalente a 844 milhões de reais, sendo que uma parte considerável dela veio de um acordo recente com a plataforma de streaming da Netflix, que produziu o filme “Entre Facas e Segredos” em colaboração com o artista.
Craig é pai de uma filha já adulta, Ella, que é de seu último casamento, e outra ainda bebê, que teve com sua atual esposa, a também atriz Rachel Weisz. O nome da pequena nunca foi divulgado ao público.
Ainda conforme a Evening Standard, o homem que deu vida ao célebre agente 007 não é a primeira celebridade a tomar esse tipo de atitude.
O músico Elton John também já alegou que, embora queira deixar seus filhos em uma “situação financeira muito sólida”, não queria também entregar tudo de bandeja, o que em sua concepção era capaz de “arruinar a vida [das crianças]”.