De acordo com biógrafo, William e Harry teriam discutido após funeral do avô
Aventuras Na História
De acordo com informações publicadas na tarde do último domingo, 27, pelo UOL, em artigo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, o biógrafo da Família Real, Robert Lacey, revelou que os príncipes William e Harry brigaram quando se reencontraram no funeral do avô, príncipe Philip, em abril deste ano.
Na ocasião, as câmeras captaram uma conversa descontraída entre os irmãos após a cerimônia, no lado de fora da Capela de St. George, contudo, de acordo com o biógrafo, assim que se distanciaram dos olhares públicos, os filhos de Charles e Lady Di iniciaram uma discussão.
O funeral do príncipe Philip, que faleceu aos 99 anos, em 9 de abril, marcou o primeiro encontro entre os irmãos, desde a bombástica entrevista de Harry à Oprah Winfrey.
Acreditava-se que a reunião traria um “vislumbre de esperança” na relação entre eles. Porém, no artigo, Lacey revela que uma amiga da Família Real relatou ao escritor que “a fúria e raiva entre os dois se tornaram incrivelmente profundas”.
"Lá estavam eles, brigando um com o outro com a ferocidade de sempre. Muitas coisas duras e dolorosas foram ditas", revelou o artigo.
Sabe-se que o duque de Cambridge e o duque de Sussex devem se encontrar novamente no dia 1° de julho, data que marca o aniversário de Diana, para uma cerimônia em homenagem à princesa. Entretanto, segundo Robert, não há esperanças de que o conflito entre os irmãos se resolva tão facilmente.