Em São Paulo, morre André Ceccato, aos 60 anos
Aventuras Na História
O Brasil recebeu a triste notícia da morte de André Ceccato, aos 60 anos, na última segunda-feira, 26.
Atuando tanto no teatro e no cinema, ele ficou conhecido nacionalmente ao interpretar ‘Barba’ no icônico filme ‘Carandiru’, lançado em 2003.
A informação foi confirmada por Sergio Guizé. Eles trabalharam juntos durante espetáculos. Foi informado que André morreu em sua residência, localizada em São Paulo, conforme repercutido pelo portal de notícias UOL.
O colega de trabalho fez uma publicação em sua conta oficial no Instagram, relembrando o curioso dia em que o conheceu e da ‘essência artística’ de André.
“Ontem o meu amigo André Ceccato morreu, fiquei sabendo que foi de tristeza. Estamos sem teatro há um tempão, isso tem um peso, ainda mais para pessoas especiais como ele, o conheci em 2005 na praça Roosevelt, já veio dando em cima da garota que estava comigo na época, na minha frente. Grande Ceccato, antes, já era fã do trabalho e continuo, de uma essência artística rara e inspiradora. Falei isso pra ele no último ensaio da série "O mal secreto" que iríamos fazer juntos”, disse Sergio através do Instagram.