'Emma e o sexo': o eletrizante romance erótico que aborda não monogamia e empoderamento
Aventuras Na História
Lançado pela Editora E-galaxia, o eletrizante romance erótico 'Emma e o sexo', da doutora em Educação pela PUC-Rio, Ilana Eleá, aborda a não monogamia e o empoderamento feminino.
A partir da saga da personagem Emma, a autora retrata tabus sociais e violências sobre os corpos das mulheres. Por outro lado, a escritora lança luz sobre os prazeres femininos e o autoconhecimento.
Especializada em sexualidade, a protagonista chega ao Rio de Janeiro para realizar uma pesquisa sobre amor, sexo e empoderamento feminino. Os estudos fazem parte do seu projeto de mestrado em Antropologia, pela Universidade de Estocolmo.
Emma, por sua vez, é uma jovem antropóloga, filha de pai brasileiro e mãe sueca. No decorrer da trama, a personagem irá se deparar com uma série de eventos que irão fazê-la sentir desejos profundos, fantasias e autoconhecimento.
Nesta eletrizante obra, os leitores irão se deparar, ainda, com importantes temáticas que são consideradas tabus pela sociedade pós-moderna. Dentre os temas estão: masturbação, pompoarismo, pornô feminista, afrofunk e sexualidade.
Disponível na Amazon em formato Kindle e edição física, 'Emma e o sexo', em suma, é perfeita para quem busca por um bom romance erótico e que ao mesmo tempo mescla temáticas sociais.
Confira um trecho da obra disponível na Amazon:
Quando Juliana abriu a porta do seu quarto, tocava a música "All the ways love can feel", do Maxwell, na pequena caixa de som conectada ao celular. Uma placa azul com a palavra STOCKHOLM estava pendurada na parede.
— Meu namorado trouxe de viagem — contou.
Ao perceber a coincidência, a antropológa sorriu com os olhos surpresos. A anfitriã então perguntou, gentilmente se Emma preferiria iniciar a entrevista ali mesmo ou descer para o bar mais próximo primeiro.