Home
Notícias
Escritor brasileiro lança obra de terror baseada em lendas reais
Notícias

Escritor brasileiro lança obra de terror baseada em lendas reais

publisherLogo
Aventuras Na História
28/06/2021 22h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14525115/original/open-uri20210628-18-1hnhv3c?1624920643
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Recém-lançada pela editora Flyve, a obra "Devaneios de uma mente perturbada", do escritor londrinense Adam Mattos, é o segundo livro da "Trilogia da Maldade", sendo o primeiro livro de poesia intitulado de “Alma em pedaços”.

Escrita em formato de contos, a obra foi baseada em lendas reais e mescla horrores que podem ser projetados pelos seres humanos. 

“Devaneios de uma mente perturbada é um livro de terror que escancara a maldade humana em toda a sua crueldade, inclusive se baseando em lendas reais. Mas deixando sempre uma pergunta no ar: o ser humano nasce mau ou torna-se com o tempo?”, disse o promissor escritor.

Devaneios de uma mente perturbada, de Adam Mattos (2021) / Crédito: Divulgação / Flyve

 

De acordo com o autor, o livro apresenta suspense, terror e horror, na mesma medida que flerta com as perturbações humanas, sendo perfeito para fãs desse tipo de gênero literário. 

Além disso, Adam Mattos busca refletir sobre outra questão que assola a humanidade desde a sua existência: o ser humano nasce ruim ou se torna assim? E por quê? 

“Impressionante! A forma como o autor disseca todo o mal do ser humano e transborda pelas páginas do livro me deixou sem fôlego desde o primeiro conto e só consegui respirar quando terminei. Com certeza você não vai sair ileso, assim como eu”, disse Maria Paula do IG.

Para quem se interessou pelo tema, a obra de contos "Devaneios de uma mente perturbada" já encontra-se disponível na Amazon em formato Kindle. 



Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também