Esqueleto misterioso é encontrado nas proximidades da mansão de Harry e Meghan
Aventuras Na História
Trabalhadores desenterraram restos mortais em uma propriedade próxima à casa do príncipe Harry e Meghan Markle, em Los Angeles, Estados Unidos. O caso ocorreu no início de junho e foi repercutido pelo jornal The Sun.
Durante obras de paisagismo na área, ossos pequenos foram encontrados por acaso. As autoridades acreditam que a ossada tenha pertencido a um nativo americano e pode ser de séculos atrás.
Especialistas sugerem que o esqueleto seja de um membro da tribo Chumash, que viveu na região por volta do ano 700. O cadáver estava enterrado a apenas 80 centímetros da superfície, a 350 metros da residência milionária do casal real.
"O trabalho parou imediatamente na propriedade e os policiais foram chamados. É muito drama para um lugar como Montecito”, afirmou na época uma fonte que teve sua identidade preservada.
Por se tratar de ossos antigos uma investigação não foi aberta, algo que aconteceria com uma ossada moderna para investigar se poderia ser um crime, como alegou o xerife do condado de Santa Bárbara, Raquel Zick.
Sobre Meghan Markle
Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.
No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019, e uma filha, Lilibet Diana Mountbatten-Windsor, em 4 de junho de 2021.
No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.