Home
Notícias
Idosa reproduz casa de campo da rainha Elizabeth II apenas em tricô
Notícias

Idosa reproduz casa de campo da rainha Elizabeth II apenas em tricô

publisherLogo
Aventuras Na História
22/07/2021 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14555381/original/open-uri20210722-20-1igtyiz?1626975628
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em homenagem à monarquia britânica, a aposentada Margaret Seaman, de 92 anos, decidiu fazer um projeto ousado. Usando apenas linha e agulha, a senhora reproduziu em detalhes a Sandringham House, uma das casas de campo da rainha Elizabeth II.

Segundo o G1, a maquete criada por Margaret tem 5,5 m de comprimento por 1,8 m de altura. Muito além de representar os jardins da residência, contudo, o projeto ainda conta com os detalhes da arquitetura da casa, como as chaminés e janelas decoradas.

A incrível maquete foi apresentada ao público pela primeira vez no início deste ano e, após chamar atenção de muitos britânicos, foi levada para a própria Sandringham House. Exposto no salão de baile da residência desde o último sábado, 17, então, o projeto ficará disponível para visitação até o final do mês de outubro.

Detalhes da maquete criada por Margaret / Crédito: Divulgação/ Twitter/ @sandringham1870

 

Estou absolutamente emocionada por ter sido convidada a mostrar meu trabalho na verdadeira Sandringham House", afirmou Margaret, em comunicado oficial.

Nesse sentido, a aposentada ainda informou que o dinheiro arrecadado na mostra será revertido para o NHS, o serviço público de saúde do país. De acordo com o G1, a exposição da maquete de tricô já doou mais de 3 mil libras (cerca de R$ 21 mil).

"Para mim, é uma questão de me manter ocupada e arrecadar dinheiro para boas causas", afirmou a idosa, que ainda tricotou uma réplica da Igreja de Santa Maria Madalena, onde a família real costuma assistir às missas de Natal. "Eu tenho que continuar me beliscando. Nunca pensei que algo assim fosse acontecer."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também