Internautas se comovem com menino de 12 anos que se emocionou ao tomar vacina
Aventuras Na História
O momento da vacina causou muita emoção em diversos postos de saúde ao redor do país. Durante uma reportagem do GloboNews, um menino de 12 anos conquistou o público com seu relato emocionado sobre a vacinação e ao lembrar da avó, vítima do novo coronavírus.
Lucas Meireles conversou com um repórter da emissora enquanto estava sendo vacinado contra a covid-19 e disse, em meio a lágrimas, que estava “muito emocionado” naquele momento.
“É um ano de luta, desse COVID, graças a Deus eu não peguei e por isso estou muito feliz de poder ser vacinado”, disse Luquinhas, como ficou conhecido entre os internautas.
Ao ser perguntado sobre a sensação de, finalmente, ser vacinado contra o novo coronavírus, ele respondeu: “Eu não tenho nem explicações, estou emocionado, penso na minha avó que não sobreviveu a essa doença, é muito ruim”.
O vídeo do relato viralizou nas redes sociais, principalmente no Twitter, onde a publicação já conta com mais de 88 mil curtidas. Na legenda, lê-se: “O Luquinhas acabou comigo. Os olhos vão da felicidade por estar sendo vacinado contra Covid à tristeza — cheios de lágrimas — por ter perdido a avó para a doença”.
Na internet, as pessoas se comoveram com a emoção do menino ao se vacinar, mas também criticaram as autoridades na demora da vacinação, que tardou a acontecer no país e causou a morte de milhares de pessoas.