Jovem é atingido por bala perdida na Times Square em plena luz do dia
Aventuras Na História
Samuel Poulin, um fuzileiro naval de 21 anos, estava passeando com a família na famosa avenida Times Square, em Nova York, Estados Unidos, quando foi atingido com uma bala perdida nas costas e precisou ser encaminhado a um hospital, segundo o portal UOL.
O militar, ainda que não corra risco de morte, de acordo com a emissora WABC, foi surpreendido com o disparo de raspão em plena luz do dia, enquanto estava parado perto de uma cafeteria. A polícia acredita que o tiro tenha sido disparado durante uma briga entre dois vendedores ambulantes.
Conforme noticiou o New York Post, dois grupos de vendedores começaram uma briga e um dos envolvidos sacou uma pistola. Foi quando o incidente ocorreu e atingiu Poulin.
Uma testemunha do episódio, Sydney Santana, relatou a cena: “Foi um barulho muito alto. Vimos cerca de 10 pessoas correndo em direção ao hotel. [A vítima] estava se movendo, estava de pé e falava. Depois, colocaram-no na maca”.
Em sua conta oficial no Twitter, o prefeito de Nova York, Eric Adams comentou o triste episódio: “A notícia de outro tiroteio na Times Square, em plena luz do dia, é um lembrete assustador da crescente ameaça de violência armada em nossa cidade. O aumento nas vítimas e incidentes não são apenas estatísticas em um relatório; o trauma e o derramamento de sangue são reais”.
Um vídeo de uma câmera de segurança da avenida auxilia a polícia da cidade a encontrar o autor do disparo.
Confira o vídeo do momento abaixo.