Lázaro Barbosa é enterrado em cerimônia reservada para família
Aventuras Na História
De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias G1, o criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi enterrado ontem, 1, em Cocalzinho de Goiás, três dias após sua morte.
Segundo a funerária, somente familiares do homem estavam presentes na ocasião. De acordo com uma tia de Lázaro, o caixão estava aberto e a cerimônia durou cerca de 30 minutos.
Barbosa morreu na última segunda-feira, 28, durante troca de tiros com policiais. As buscas por seu paradeiro duraram 20 dias, em uma operação que envolveu mais de 270 agentes do Distrito Federal e Goiás.
O criminoso tinha uma extensa ficha criminal e era procurado por uma chacina que tirou a vida de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. Além de ter invadido fazendas e ter feito reféns durante o período em que era procurado.
De acordo com o G1, o corpo de Lázaro passou por uma autópsia no Instituto Médico Legal (IML), a fim de esclarecer as circunstâncias de sua morte e a quantidade de tiros que levou, os resultados devem ser divulgados dentro de dez dias.