Mãe de Lázaro afirma que filho tem que pagar pelos crimes, caso sejam comprovados
Aventuras Na História
No último domingo, 20, o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma entrevista com a mãe de Lázaro Barbosa Sousa, Eva Maria de Sousa. Na ocasião, a mulher deu detalhes sobre a relação com seu filho e fez um apelo. As informações foram publicadas pelo UOL.
Sabe-se que há 13 dias, Lázaro está sendo procurado pelas autoridades de Goiás e do Distrito Federal, suspeito de matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia. Desde o ocorrido, a polícia realiza buscas na região de Goiás, local onde o sujeito está escondido, como apontaram investigações. Segundo revelado pelas autoridades, o homem se esconde em áreas rurais, armado, ele invade fazendas e faz moradores como reféns.
Em entrevista, a mãe do foragido pediu para que o filho se entregue para a polícia. Na ocasião, Eva afirmou que não tem contato com Lázaro há dois anos, mas reiterou que o homem "sempre foi um bom filho”.
"A gente conversava só coisa boa. Conversa sobre o serviço e essas coisas assim", revelou a mulher. Contudo, com o decorrer do caso, Eva Maria afirmou que espera que a justiça seja feita.
"Ele tem que se entregar. Não tem outra opção. Se for comprovado que ele fez todos esses crimes, o que eu acho é que ele tem que pagar”, finalizou.