Home
Notícias
Mark Hoppus, do Blink-182, diz que nos próximos dias exames mostrarão “se vivo ou morro”
Notícias

Mark Hoppus, do Blink-182, diz que nos próximos dias exames mostrarão “se vivo ou morro”

publisherLogo
Aventuras Na História
12/07/2021 15h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14540793/original/open-uri20210712-19-rjedkz?1626105642
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em junho de 2021, Mark Hoppus, cantor e baixista do Blink-182, anunciou publicamente que foi diagnosticado com câncer e que fazia quimioterapia há pelo menos 3 meses, conforme noticiou a Rolling Stones.  

Nesse final de semana, o cantor voltou a dar mais informações sobre seu tratamento, dizendo, inclusive, que nos próximos dias os resultados de seu exame mostrarão se ele “vive ou morre”.  

“Peço desculpas se estou compartilhando demais, mas é tão surreal pensar que esta semana farei um teste que pode muito bem determinar se vivo ou morro. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e incentivo. Eu li todas as suas respostas e isso significa muito para mim. Obrigado”, escreveu em seu Twitter. 

Veja no Twitter
twitter

to beat this through chemotherapy or through bone marrow transplants, but either way I’m determined to kick cancer’s ass directly in the nuts. Love to you all. Let’s. Heckin. Go. pic.twitter.com/6ih3AEJq7y

Apesar da ansiedade, Mark se diz confiante em “chutar o traseiro do câncer”, seja “por meio da quimioterapia ou de transplantes de medula óssea. Junto das mensagens, Hoppus publicou uma imagem do tumor que está localizado em seu ombro.  

Quando anunciou o diagnóstico da doença, Mark não tinha dado mais detalhes sobre seu quadro clínico. "É uma me*** e estou com medo e, em simultâneo, sou abençoado com médicos e amigos incríveis para me ajudar a superar isso”, disse na época. “Mal posso esperar para ficar livre do câncer e ver todos vocês ao vivo em um futuro próximo. Amor a todos vocês”. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também