Mulher é atacada por crocodilo durante caminhada com cachorro na Flórida, EUA
Aventuras Na História
Enquanto realizava um passeio calmo na zona residencial de Palm Harbor, na Flórida, EUA, uma mulher, identificada como Jessica, foi surpreendida por um curioso ataque; ao caminhar na margem de um rio, um crocodilo avançou com agilidade contra seu cachorro e, ao tentar protege-lo, acabou sendo mordida pelo animal selvagem.
O episódio assustador foi revelado pela emissora norte-americana Fox 13 e republicada pelo portal UOL, apontando que a mulher já está se recuperando no hospital, como revelou a sogra da garota em entrevista. Contudo, ela acrescentou que as primeiras 24 horas foram difíceis para a família pelas intervenções médicas.
“Meu filho teve que puxar o jacaré, puxar a perna dela para fora da boca do jacaré", afirmou Diana Petersen, a dona do cachorro e amiga da vítima.
Após contar com a ajuda do filho e marido para afastar o réptil, a moça foi levada ao hospital enquanto sangrava intensamente: "Em certo momento, eu vi carne. Ela estava muito histérica, estava entrando em choque", acrescentou Diana.
Jessica teve de receber um enxerto para preencher a massa corporal perdida no ataque e segue internada na unidade de traumas. O crocodilo, por sua vez, foi imobilizado com fita isolante com a ajuda de autoridades ambientais e é tratado para ser devolvida à natureza.