“Nunca mais vamos nos falar”, afirma parente de Meghan Markle
Aventuras Na História
De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 9, pelo portal de notícias UOL, recentemente, um parente de Meghan Markle —que não quis se identificar — falou ao Fox News sobre o afastamento da duquesa dos membros de sua família.
Após deixarem suas funções reais no Reino Unido, Meghan e Harry se mudaram para os EUA. O novo endereço é próximo à casa de alguns parentes da duquesa de Sussex, contudo, mesmo com a proximidade, o encontro com sua família não deve acontecer.
Segundo revelado pelo parente, após o casamento com o príncipe Harry, Markle teria “deixado bem claro” que se sente superior à sua família, após a conturbada relação com seu pai, Thomas Markle, vir a público. Na entrevista, a fonte revelou que após o ocorrido, há uma “divisão familiar”.
“Estamos claramente em classes sociais diferentes e nunca mais vamos nos falar [...] Não estou perseguindo alguém que não quer falar comigo. Tenho minha própria família e não poderíamos estar mais felizes em compartilhar o amor que temos”, revelou o familiar.
Contudo, apesar das críticas, o parente de Meghan desejou felicidades à ex-atriz e ao príncipe, após o nascimento da filha do casal, Lilibet Diana: "Começar uma família é a coisa mais gratificante e desejo o melhor a eles”.
Sobre Meghan Markle
Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.
No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.
No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.