Home
Notícias
O homem que afirma ser fruto do romance juvenil entre príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles
Notícias

O homem que afirma ser fruto do romance juvenil entre príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles

publisherLogo
Aventuras Na História
24/06/2021 17h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14520837/original/open-uri20210624-18-13irn1j?1624557108
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

De acordo com uma reportagem publicada pela revista Pais&Filhos, em maio de 2021, um homem chamado Simon Dorante-Day, deu uma polêmica entrevista para a emissora 7News, onde afirmou que acredita ser filho do príncipe Charles, e de sua atual esposa, Camilla.

Sabe-se que tal relacionamento é antigo. Antes de se casar com Diana, o príncipe de Gales namorou Camilla e teria mantido um caso extraconjugal com a mulher, mesmo depois de oficializar a relação com Lady Di.

No ano de 2005, oito anos após a morte da princesa de Gales, o filho mais velho da rainha Elizabeth II se casou com Camilla, atualmente chamada de duquesa da Cornualha. O casal continua junto até hoje.

Recentemente, a história descrita por Dorante-Day vem chamando a atenção, principalmente dos admiradores da Família Real. 

Príncipe Charles ao lado de sua esposa, Camilla, em fotografia tirada no ano de 2005 / Crédito: Getty Images 

 

Teorias não confirmadas 

O morador da Austrália tem 55 anos, e acredita veementemente ser filho biológico do casal. Simon afirma que teria nascido quando o príncipe se envolveu com Parker-Bowles em um romance na adolescência.

O homem afirmou que o pai de William e Harry teria apenas 17 anos na época em que Simon nasceu. A fim de evitar um escândalo na monarquia, Dorante-Day acredita que foi enviado para ser cuidado por outra família.

O que se sabe é que o homem nasceu na Inglaterra, em Portsmouth. Ele foi adotado e passou a morar no estado australiano de Queensland. Ele afirma que sua família adotiva tinha laços com a rainha.

Contudo, nenhum fator na história contada por Simon foi confirmado — nem mesmo comentado — pela família real britânica, além disso, não existem provas concretas que sustentem sua teoria.

Tentativas frustradas 

Mesmo assim, o morador da Austrália afirma ter lembranças com os supostos pais biológicos durante a infância nos momentos em que esteve na Inglaterra.

“Lembro-me de estar sentado a uma mesa de centro brincando com brinquedos, e havia uma mulher lá com um vestido muito leve de verão, sentada em um sofá, com cabelos loiros [...] Muitas memórias de ser levado para casas estranhas e de ser deixado lá. E elas nunca fizeram sentido conforme eu ia crescendo”, disse em entrevista ao 7News.

Fotografia de Simon Dorante-Day's durante uma entrevista / Crédito: Divulgação/ Youtube/ Sunrise

 

Além disso, ele afirma se recordar de passeios em propriedades que pertencem à Família Real.

“Tenho memórias muito claras tanto do interior da casa como do terreno. Eu ficava lá apenas algumas horas de cada vez, mas estive lá várias vezes”, afirma.

De acordo com Dorante-Day, a princesa Diana tinha conhecimento da suposta história e segundo ele, pretendia revelar a história para o mundo. Mas, não teve tempo, já que faleceu em um terrível acidente de carro, em Paris, na França, no ano de 1997.

O homem afirma ainda que o filho primogênito da rainha da Inglaterra e sua atual esposa sabem de sua 'origem'. Por isso, ele revela que está tentando encontrar maneiras de provar sua identidade, com objetivo de levar tais evidências para um tribunal.

Para Simon, essa tentativa é considerada injusta, já que segundo ele, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha, sabem de tudo.

“É injusto que eu tenha que lutar constantemente contra isso quando, na verdade, eles sabem a verdade”, finalizou.

Confira abaixo uma das entrevistas de Simon Dorante-Day para a imprensa internacional. 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também