'O presidente é um covarde', diz filho de Bruno Covas em entrevista
Aventuras Na História
Em recente entrevista para a revista Veja, Tomás Covas, filho de Bruno Covas, falou sobre seu pai. O político que foi eleito prefeito de São Paulo em 2020, faleceu em 16 de maio de 2021, em decorrência de um câncer.
Na conversa, o jovem de 16 anos relembrou os últimos momentos ao lado de seu progenitor “Fiquei com ele até o último instante, segurando sua mão.”, revelou.
Tomás falou ainda sobre a postura do presidente país, Jair Bolsonaro, que se referiu a Bruno Covas como “aquele que morreu”:
“Mesmo tão novo, por toda essa experiência, não cheguei a ficar surpreso com o ataque de Jair Bolsonaro, em que ele se refere a meu pai como ‘aquele que morreu’ e o critica por ter me levado no meio da pandemia à final da Copa Libertadores, entre Palmeiras e Santos. O presidente é um covarde que não sabe o que a palavra amor quer dizer.”, afirmou.
Covas terminou a entrevista falando sobre os planos para seu futuro, o adolescente afirmou que irá estagiar no Palácio dos Bandeirantes, em uma oportunidade ofertada pelo governador do estado de São Paulo, João Doria.
“Quero um dia entrar na política e levar adiante o legado meu bisavô (Mario Covas) e do meu pai.”, disse Tomás.
Confira o relato completo de Tomás Covas aqui.